ANGELICA PIO



Eu sempre gostei de observar a face das pessoas. Desde menina ficava olhando para os rostos: as feições, as expressões...

Lembro que como orientadora educacional entrava numa sala de aula com mais de quarenta alunos eu ficava olhando pra cada um como se procurasse alguma coisa. Na verdade o que eu procurava era a essência de cada ser que estava na minha frente, que cruzava o meu caminho.

O que eu via quase sempre era expressão de cansaço, de medo, de tristeza, de resignação, de raiva... ou, muitas vezes, parecia simplesmente que a pessoa não estava lá... havia um vazio.

Como é bom quando podemos olhar para as pessoas e enxergar a sua alma! Isso é beleza! Não é a falta de rugas ou o formato do nariz, nem a cor dos olhos que fazem uma pessoa bonita. É a Vida que pulsa dentro de cada corpo! É a verdade da sua alma que se expressa num sorriso, num olhar...

Anos de experiência em Psicoterapia Corporal aliados aos conhecimentos da Ayurveda e acrescidos das Terapias Vibracionais fizeram nascer a Bioterapia Facial.

Eu a desenvolvi, a partir da associação de diferentes saberes, em 2004. Depois de muitas práticas e observações, vi nascer algo novo. Uma técnica que trazia efeitos imediatos para quem a recebia. A pedidos, ministrei o primeiro Curso de Bioterapia Facial em novembro de 2006. Desde então ela vem se aperfeiçoando.

Dezenas de cursos. Incontáveis atendimentos.

Toques sutis... momento de relaxamento e cura... ajudando a resgatar o que cada um tem de melhor.

Hoje tenho presenciado nos cursos e atendimentos um verdadeiro resgate da essência das pessoas.

É comum, no final de um curso, as pessoas se olharem no espelho e dizerem para si mesmas:

“Olá! Muito prazer em Me conhecer!!!”

Angelica Pio